Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPT participa de Semana Jurídica em Bauru

    Bauru - O procurador do Ministério Público do Trabalho Luís Henrique Rafael será um dos palestrantes convidados da Semana Jurídica em Bauru, ciclo de debates que será realizado na cidade entre os dias 5 e 7 de agosto, com realização da Ordem dos Advogados do Brasil.

    Em conjunto com o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de Campinas, Lourival Ferreira dos Santos, o procurador abordará o tema do regime jurídico do empregado doméstico, discorrendo sobre a Emenda Constitucional nº 72/2013. O painel acontece no dia 06 de agosto, das 19h00 às 21h30.

    Também serão ministradas palestras sobre o direito processual civil e o direito penal, com ênfase nas alterações da lei que penaliza pela prática lavagem de dinheiro.

    A Semana Jurídica tem como público-alvo magistrados, procuradores, servidores públicos, advogados e estudantes, e conta com a presença de importantes especialistas do meio jurídico. O evento será realizado na Casa do Advogado em Bauru, na Avenida Nações Unidas, 30-30.

    As inscrições dos interessados em participar dos debates devem ser feitas no site do Tribunal Regional Federal da 3a Região ( http://www.trf3.jus.br/semag ). Confira aqui a programação completa.

    Serviço

    Semana Jurídica em Bauru

    De 5 a 7 de agosto, das 19h00 às 21h30

    Casa do Advogado Avenida Nações Unidades, 30-30, Bauru

    • Publicações1259
    • Seguidores43
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpt-participa-de-semana-juridica-em-bauru/100629574

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)